Investigação Paranormal Brasil: Fantasma de Enfield: O caso da Menina Janet Hodgson

sábado, 17 de outubro de 2015

Fantasma de Enfield: O caso da Menina Janet Hodgson


Objetos pegando fogo ou levitando, ruidos e batidas sem explicação e a possessão de uma criança, que entre outras coisas levitava até o teto. Conheça O Fantasma de Enfield.
A Senhora Peggy Hodgson e seus quatro filhos moravam em uma casa na localidade de Enfield, Londres-Inglaterra, quando, entre agosto de 1977 e setembro de 1978, coisas estranhas começaram a acontecer.
Objetos pegavam fogo pela casa ou então voavam (uma vez, um brinquedo atravessou a sala e acertou na cabeça de um fotografo). Mas os maiores fenômenos aconteciam com Janet, a filha de 12 anos. A Garota entrava em estados de transe a muitas vezes levitava da cama, muitas vezes parando no teto. Sua voz também mudava durante o transe.

A menina Janet, de 12 anos, em estado de forte transe
Não se esqueça de comentar, e Participar do blog, lá embaixo.

Este caso é interessante porque várias fotos foram tiradas dos fenômenos. Os pesquisadores colocavam câmeras com disparo automático pela casa e assim conseguiram diversas fotos. Com estas fotos eles procuravam provar de uma vez por todas a existência do paranormal, mas isto não foi possível.
Veja a sequência de fotos abaixo:


Dormitório dos filhos do casal Hodgson: a almofada cai no chão e desliza sobre ele.


A roupa de cama da esquerda levanta sozinha, deixando destapada a menina Janet.


Subitamente, Janet se eleva no ar, levitando e permanecendo assim os instantes necessários para ser fotografada.


Outra foto de Janet levitando no quarto. A irmã, na cama ao lado esta assustada e grita.


Aqui Janet está com um braço apoiado no meio de uma escrivaninha enquanto o resto do corpo esta flutuando. Um Sr. A segura.

Este é considerado um caso verdadeiro onde ocorreram diversas manifestação de fenômenos paranormais.
A Família Hodgson sempre nega falar sobre os acontecimentos de 1977



Contos Paranormal

Esses relatos assustadores foram enviados por nossos amigos Que presenciaram fatos paranormal algo que a ciência não consegue explicar. Todo apaixonado por contos ou histórias de horror irá gostar . Pois todos os relatos foram enviado por pessoas reais que viveram ou ouviram histórias arrepiantes. Que será retratado em legendas nos videos onde você poderá ter uma ótima leitura e deixar sua mente voar nesse clima de arrepios . Vamos embarcar nessa aventura paranormal.
ADQUIRA JÁ: https://go.hotmart.com/F7674604G




Contos de Terror - Volume 01

Vários contos de terror exclusivos, para você tremer de medo, com este primeiro volume. Número de páginas: 112
Promoção: de R$ 19,90 por apenas R$ 5,00

Aproveite, promoção por tempo limitado.

ADQUIRA JÁ: https://go.hotmart.com/G7674695Y





The Exorcist


The Exorcist, de William Friedkin, em ilustração vetorial minimalista, criada por mim, Carlos (Dudu) Ramírez. São 'frames' memoráveis do cinema, em estilo moderno, clean e arrojado, para os amantes dos filmes clássicos, e que desejam estampar nos espaços de sua casa, quarto ou escritório suas paixões cinematográficas. Arte digital em alta resolução com 50 cm (largura) X 50 cm (altura) para você imprimir e produzir um lindo quadro para seu ambiente, deixando-o bem mais bacana! Obs: A arte será enviada em PDF/X-1a:2001 (dentro de um arquivo .ZIP), já no formato próprio para impressão (com marcas de corte e registro). Basta você escolher sua gráfica predileta e imprimi-la. Recomendo a gráfica digital Printi (www.printi.com.br), tanto pelo preço, quanto pela qualidade e rapidez. Em qualquer gráfica, também é possível imprimir em qualquer tamanho até o limite das dimensões informadas, com suas proporções mantidas.

ADQUIRA JÁ: https://go.hotmart.com/R7674737Y
Links:
- As Ciências Proibidas Nº 4 - Bruxaria e Satanismo. Editora Século Futuro. 1987. Pg: 28-29

Um comentário:

  1. Harper é na série de TV, cuja história está bem diferente da real. Na vida real, o sobrenome da família é Hodgson. Pesquisa, ne meu...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.