Publicidade

Banner 725x90 Telefonia

sábado, 2 de abril de 2016

A casa das Almas Perdidas

Não se esqueça de comentar, e Participar do blog, lá embaixo.

A família Smurl afirma que entre 1974 e 1987, a sua casa era habitada por um demônio causando ruídos e odores, fisicamente e abusada sexualmente, objetos em movimento .A casa de Jack e Janet Smurl em Pittston, um duplex construído em 1882, no oeste da Pensilvânia, foi palco de um dos mais feio e mais famoso americano de possessão demoníaca, entre 1974 e 1989. O caso de Jack e Janet Smurl ainda em debate quanto à veracidade dos fatos.Sua história começa em 1973, quando Smurl compra esta casa devido ao furacão Agnes, que os obrigou a deixar a sua residência em Wilkes-Barre. John e Mary decidiu comprar um duplex em Pittson, e partilhar a casa com seu filho e sua família: Jack, Janet, Shannon, Carin, Dawn e Heather.No entanto, poucos meses uma mancha estranha apareceu em um tapete novo, a tv de Jack explodiu em chamas, teve problemas contínuos, portas de madeira, pia e banheira foram cobertas de arranhões de animais ... Os fenômenos continuaram por anos: os tanques esvaziados sozinho, passos, gavetas que abrem e fecham sozinhas, rádios que foram iluminados, cheiros cítricos, cadeiras de balanço em movimento, gritos e xingamentos. 

Em 1985, Janet Smurl ouviu alguém chamar mas quando ela se virou estava sozinha. Dias depois, uma figura negra em forma humana apareceu na cozinha. A sombra através da parede apareceu no lado oposto. Um ventilador de teto caiu centímetros de Shannon uma noite antes da confirmação,o cão da família foi jogado contra a parede repetidamente.
"O Smurl disseram sentiu cheiro de fumaça e carne podre, ouviu grunhir chocalhos casco porco, gemidos e suspiros de um horripilante. Portas se abriram e se fechou e as luzes se apagaram e iluminado, sem brilho fantasmas forma desfilaram diante deles, e da televisão mudou-se em torno do quarto. Mesmo o cão da família, um pastor alemão £ 75, atingiu um muro na presença de (Jack) Smurl ".
Em 1986, a família contratou um casal de demonologista, Ed e Lorraine Warren, para investigar os eventos. O Warren havia estudado anteriormente o caso da casa de Amityville. De acordo com Ed, havia três espíritos e um poderoso demônio. Eles tentaram convencê-lo a passar por música religiosa e orações, mas eles responderam agitando espelhos e mobilias. Ed disse que sentiu uma queda na temperatura e viu uma massa escura na casa. Mesmo quando o demônio deixou uma mensagem em um espelho dizendo "fora daqui." Depois de meses de pesquisa, teve um grande número de gravações que contêm choque e ruído causado pelo diabo.
Os fenômenos continuou: Jack foi estuprada por um súcubo escamosa com o rosto velho e corpo jovem, Ed Warren sofreu uma tentativa de estrangulamento,Janet foi abusada sexualmente,ruídos de porcos são eles próprios em graves possessões demoníacas foram ouvidas.
O Bispo Robert McKenna, que realizou uma missa em latim e realizou mais de 50 exorcismos só conseguiu enfurecer o diabo, que começou a perseguir Smurl durante feriados e no trabalho. Um dos gêmeas, Carin foi estuprada, Janet e Mary foram cobertos com arranhões e mordidas. McKenna voltou a realizar o exorcismo. Dada a recusa da Igreja para ajudar a família, então eles decidem aparecer em um programa chamado As pessoas estão falando, moderado por Richard Bey. O demônio reagiu estuprar Jack e Janet lançando pelo ar.
Eles entraram em contato com um médium, Maria Alice Rinkman que examino a casa e chegou aos resultados dos Warren. Dos quatro espíritos identificados dois: uma velha chamada Abigail e um homem chamado Patrick, que havia assassinado sua esposa e seu amante e depois foi enforcado por uma multidão.
Em 1986, pouco antes do Natal, Jack virou-se para ver a sombra preto, acenou para ele. Começou novamente sopra, cheiros e agressão. Finalmente, Smurl mudou-se para outra cidade.
Em 1988, a diocese de Scranton passou um exorcismo que terminou com os fenômenos que procuravam. Ele publicou um livro sobre a história da família e, em 1991, um filme foi lançado chamado The Haunted. Sua história é conhecida na Espanha como The House of Lost Souls.


Foto real: 


Fonte: Betto Wert. contos e fatos de terror

Um comentário:

  1. Cara, corrige essa postagem. Olha quanto erro gramatical, fica claro que copiou e colou do tradutor sem sequer revisar. Horrível de ler!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...