Investigação Paranormal Brasil: Equipe Afirma Ter Filmado um Famoso Fantasma Britânico

domingo, 16 de agosto de 2015

Equipe Afirma Ter Filmado um Famoso Fantasma Britânico




Uma equipe de gravação subiu no YouTube um vídeo afirmando ter registrado o momento em que testemunharam a aparição de um fantasma. A gravação foi feita durante a preparação para uma série de televisão sobre fenômenos paranormais.

Uma equipe de televisão que estava sondando o terreno e ajustando seu equipamento para começar a rodar no castelo de Tutbury, em Staffordshire (centro da Inglaterra), anunciou que pela primeira vez na história, conseguiu gravar o lendário fantasma local.
A sombra fantasmagórica permanece por 20 segundos antes de se deslocar.

"The Keeper" ("O Guardião") é um homem com armadura conhecido porque de vez em quando, horroriza os visitantes do lugar, junto com outros fantasmas.

No vídeo se pode ver dois membros da equipe que estão conversando até que de repente, uma deles diz assustada que viu uma sombra se movendo pela parede e pede ao câmera que filme. Então o operador de câmera passa a fixar na suposta figura do "Guardião", que permanece de pé e sem se mover em frente a uma das paredes. Ao cabo de 20 segundos, o suposto fantasma atravessa a habitação e desaparece de vista.


.
A gravação corresponde ao mês de março e será incluída em uma série de programas sobre fenômenos sobrenaturais que irá estrear em outubro nos EUA, antes de chegar ao Reino Unido. Por enquanto, esta aparente estratégia publicitária não deu muito resultado, já que apesar da "notícia" aparecer em grande parte da imprensa britânica neste 7 de agosto de 2015, no YouTube o "misterioso" vídeo acumulou pouco mais de 500 visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...