Investigação Paranormal Brasil: Drone sobrevoa ruínas de hospital assombrado

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Drone sobrevoa ruínas de hospital assombrado


Nocton Hall está localizado em Lincolnshire, Inglaterra, e foi construído por volta de 1530, durante o reinado de Henrique VIII. O lugar teve muitos moradores proeminentes ao longo dos anos, e também serviu como um hospital para os soldados durante grande parte do século passado.

Com o passar do tempo, diversos moradores alegaram terem visto aparições de soldados mortos no hospital, uma ”senhora cinzenta” e uma garota chorando.

Um dos relatos diz que o fantasma dessa garota costuma percorrer os salões e particularmente assombrar um quarto dentro do prédio. Algumas pessoas que dormiram neste cômodo disseram que foram acordados exatamente as quatro e meia da manhã e encontraram uma jovem em pé no final da cama. Ela soluçava e falava incoerentemente sobre um homem diabólico que tinha “feito isso com ela”. Acredita-se que este era o fantasma de uma jovem empregada que morava na casa e que foi assassinada tragicamente pelo filho do proprietário depois de ter engravidado dele.

O canal Above Air Media decidiu fazer uma filmagem com um drone mostrando o atual estado da lendária construção, destruída pelo fogo em 2004. Confira: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...