Esse post possui conteúdo que pode ser considerado chocante para algumas pessoas. Antes de tudo lembre que não é só um pênis, e um sim procedimento cirúrgico (muito bizarro diga-se de passagem). Agora que está ciente, clique em CONTINUE LENDO para a ver matéria inteira.
O que a ciência não consegue hoje não é mesmo? A tecnologia sempre ajudou a salvar vidas, e dessa vez ajudou a salvar um pênis. Isso mesmo. Bem, a história é a seguinte, um rapaz chega a unidade de emergência dizendo que havia caído embaixo do seu próprio cortador de grama, que por consequência rasgou sua calça, e claro, seu pênis. (se você é homem, tenho certeza que sentiu um leve incômodo entre as pernas ao ler isso).
O cirurgião disse que era possível sim colocar o amiguinho do cara de volta no lugar, porém sua virilha estava muito danificada (afinal, um cortador de grama passou ali né) e teria que esperar algum tempo, até que as partes baixas estivesses em boas condições para o procedimento.
Aí que entra a parte bizarra (não que a notícia até aqui tenha sido das mais normais), o pênis dele precisa ficar em algum lugar para que não apodrecesse lógico, e com fluxo sanguíneo para manter o "bicho" vivo. O médico decidiu então implantar o pênis do paciente no braço (do paciente claro kkkkkkkk) temporariamente. O resultado foi esse:
|
Não sabia que o pênis sem pele parecia um pescoço de galinha IUHASDUIHASDUAS
Quando o homem já estava recuperado e pronto para receber a operação, o pênis foi retirado do braço e colocado de volta no lugar. As fotos abaixo mostras o pênis após a cirurgia e já cicatrizado mostrando que correu tudo bem, respectivamente. O paciente também disse que sexo não é problema, o pênis continua cumprindo todas suas funções. E também vai tomar mais cuidado com objetos cortantes não é mesmo?
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário