Investigação Paranormal Brasil: Os locais mais macabros dos Estados Unidos fotografados pelo destemido Seph Lawless

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Os locais mais macabros dos Estados Unidos fotografados pelo destemido Seph Lawless


Pergunta: você entraria de boa em uma casa mal assombrada?
O fotógrafo norte-americano Seph Lawless (pseudônimo) fez o contrário do que usualmente as pessoas fazem. Em vez de passar longe das casas abandonadas e com histórico de terror, o fotógrafo foi atrás delas.
Lawless percorreu os Estados Unidos em buscas de casas que cheiram à morte, bruxarias, assombrações, suicídios e outras coisas parecidas. Destemido, fotografou mais de uma dezenas de locais tenebrosos, reuniu o material e lançou um livro fotográfico: “13: An American Horror Story”.
O livro está disponível em vários formatos e pode ser adquirido no site oficial de Seph Lawless. Contém fotografias de 13 lugares mal assombrados em vários estados norte-americanos e suas histórias. Ohio foi eleito o estado campeão do terror, com 5 casas abandonadas fotografadas por Lawless e trazidas para o livro.
Confira abaixo 12 locais macabros que o fotógrafo visitou. Legendas traduzidas e adaptadas do original.
Michigan
The Haught Mansion (Brush Park, Michigan). Um luxuoso bordel onde americanos de classe alta se reuniam em 1941. Anos mais tarde, vários corpos foram encontrados no porão da mansão. Cada corpo tinha sido marcado por algo que parecia ser um círculo perfeito sobre as áreas do tronco e no peito.
Michigan (2)
The Temple Haunted Mansion (Detroit, Michigan). Cenário de um assassinato triplo em agosto de 1942.
Texas
The Hooley Haunted Mansion. Hotel que foi cenário de inúmeras mortes mal explicadas durante a década de 1970.
Pennsylvania
The Doll House Mansion (Filadélfia, Pensilvânia). Uma macabra mansão abandonada, cheia de bonecas, serrotes e outros instrumentos distribuídos ordenadamente pelos cômodos.
Connecticut cópia
The Bailey Mansion (Hartford, Connecticut). A casa mal assombrada que inspirou o popular seriado “American Horror Story”.
KentuckyA A casa dos Sayer, em Kentucky. Aqui, marido e esposa cometeram um duplo suicídio simultâneo, deixando os quatro filhos sozinhos no mundo. As crianças continuaram morando na casa por mais de uma década.
Ohio
The Nova House (Youngstown, Ohio). Em 1958, Benjamin Albright atirou com uma arma e acidentalmente matou seu próprio filho. Em seguida, matou sua esposa antes de suicidar-se, atigindo pela angústia e culpa. A casa está vaga desde então e ainda há pertences pessoais em seu interior.
Ohio (3)
Esta é a casa em que o serial killer Michael Madison torturou e matou suas vítimas. Situada em Cleveland, Ohio.
Ohio (2)
Dizem que a mansão Milan, em Ohio, foi por muito tempo uma casa de bruxaria. O proprietário era conhecido pelos habitantes locais como Bruxa Milan e, segundo depoimentos, está enterrado sob a varanda da frente da casa.
Ohio (5)
Essa casa abandonada em East Cleveland, Ohio, é onde o serial killer Anthony Sowell escondeu os corpos de suas vítimas. A casa já foi demolida, porém os vizinhos costumam atravessar a rua sempre que passam perto, pois alegam que a casa emite alguns ruídos estranhos.

Ohio (4) 
Essa é a casa de infância de Robert Berdella (O Açougueiro de Kansas), um dos assassinos em série mais notórios da história norte-americana. Berdella foi estuprado aos 16 anos, ato que engatilhou seu desejo de mudar-se para o Kansas e matar qualquer pessoa que estivesse envolvida na indústria do sexo. Situada na cidadezinha de Akron.
New York
The Cater House Estates, situada em Buffalo, Nova York. Aqui foi onde o xerife Donald Caters se suicidou com um tiro. A casa está fechada desde 1968, mas vizinhos alegam que ouvem vozes regularmente.
Pennsylvania (2)
Mansão da família Oliver, em Chester, Pensilvânia. A família desapereceu em 1898 sem deixar vestígios e é um mistério até os dias atuais. Vizinhos já disseram que enxergaram a família através das janelas.



Contos Paranormal

Esses relatos assustadores foram enviados por nossos amigos Que presenciaram fatos paranormal algo que a ciência não consegue explicar. Todo apaixonado por contos ou histórias de horror irá gostar . Pois todos os relatos foram enviado por pessoas reais que viveram ou ouviram histórias arrepiantes. Que será retratado em legendas nos videos onde você poderá ter uma ótima leitura e deixar sua mente voar nesse clima de arrepios . Vamos embarcar nessa aventura paranormal.
ADQUIRA JÁ: https://go.hotmart.com/F7674604G




Contos de Terror - Volume 01

Vários contos de terror exclusivos, para você tremer de medo, com este primeiro volume. Número de páginas: 112
Promoção: de R$ 19,90 por apenas R$ 5,00

Aproveite, promoção por tempo limitado.

ADQUIRA JÁ: https://go.hotmart.com/G7674695Y





The Exorcist


The Exorcist, de William Friedkin, em ilustração vetorial minimalista, criada por mim, Carlos (Dudu) Ramírez. São 'frames' memoráveis do cinema, em estilo moderno, clean e arrojado, para os amantes dos filmes clássicos, e que desejam estampar nos espaços de sua casa, quarto ou escritório suas paixões cinematográficas. Arte digital em alta resolução com 50 cm (largura) X 50 cm (altura) para você imprimir e produzir um lindo quadro para seu ambiente, deixando-o bem mais bacana! Obs: A arte será enviada em PDF/X-1a:2001 (dentro de um arquivo .ZIP), já no formato próprio para impressão (com marcas de corte e registro). Basta você escolher sua gráfica predileta e imprimi-la. Recomendo a gráfica digital Printi (www.printi.com.br), tanto pelo preço, quanto pela qualidade e rapidez. Em qualquer gráfica, também é possível imprimir em qualquer tamanho até o limite das dimensões informadas, com suas proporções mantidas.

ADQUIRA JÁ: https://go.hotmart.com/R7674737Y
Gostou do que viu aqui? Comente aí qual parece mais assustador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...