Investigação Paranormal Brasil: Lenda urbana da internet vira filme e ganha trailer assustador!

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Lenda urbana da internet vira filme e ganha trailer assustador!


O filme já foi lançado, assistam já.






Se nos anos 80 e 90, aqui no Brasil, era comum nos assustarmos com relatos da “Loira do Banheiro” ou do “Homem do Saco”, nos tempos virtuais, um dos inimigos atende pelo nome de “Slender Men”! Trata-se de uma figura criada pelo norte-americano Victor Knudsen, que após ser publicada num fórum da web em 2009, passou a protagonizar histórias aterrorizantes.

Tudo começou com um concurso de Photoshop em um desses fóruns da internet… (Foto: Reprodução)



A imagem – de um homem alto, magro e de braços e pernas longos como tentáculos – gerou tanta repercussão na época que algumas pessoas juraram ter visto a figura no mundo real. Em 2014, no caso definidamente mais dramático, duas jovens, obcecadas pela lenda, tentaram assassinar uma amiga a facadas como prova de lealdade à criatura. A garota sobreviveu e sua história virou documentário pela HBO, sob o título “Beware the Slenderman”.


Agora, três anos mais tarde, mais uma produção se debruça sobre o terrível monstro. Com nomes como Joey King (‘Invocação do Mal’); Annalise Basso (‘Ouija: Origem do Mal’) e Talitha Bateman (‘Annabelle 2’) no elenco de protagonistas, “Slender Man: Pesadelo Sem Rosto” teve um novo trailer divulgado hoje. Assista:


E aí… o que acharam?! Dirigido por Silvain White (Assassinato em Quatro Atos), o longa estreia em 23 de agosto deste ano nos cinemas brasileros.

Faça um curso online de Auxiliar administrativo agora mesmo. Garanta sua vaga no mercado de trabalho. Curso sem mensalidades. Principais atrativos: sem mensalidade, 95% de satisfação, ambiente de aula disponível 24 horas por dia e possibilidade de estudar no computador, tablet ou smartphone. Aproveite: https://go.hotmart.com/H8431379X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...