Investigação Paranormal Brasil: Elas estavam se divertindo, vendo as fotos tiradas quando notaram algo perturbador

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Elas estavam se divertindo, vendo as fotos tiradas quando notaram algo perturbador

Elas estavam se divertindo, vendo as fotos tiradas quando notaram algo perturbador

Um grupo de mulheres resolveram fazer uma festa de despedida de solteiro para uma amiga que ia se casar. Elas foram comemorar em um lago na Escócia, chamado Loch Lomond. Elas alugaram quartos em um hotel que fica em uma parte mais isolada do lago. O lugar é famoso por suas belas paisagens, atividades esportivas e aquáticas, vida selvagem e vilarejos próximos. Contudo, aparentemente o lugar escondia um segredo bem sombrio.

A foto da comemoração


A foto acima foi tirada poucos metros da margem do lago. Contudo, ao verem a foto elas tiveram uma surpresa não tão agradável. Quando estavam vendo as imagens tiradas, em uma das fotos o décimo primeiro “convidado” resolveu aparecer. Acontece, que essa aparição não foi tão agradável, quanto os demais momentos que elas viveram.

Na próxima foto, repare no canto esquerdo. Você verá algo que não deveria estar ali.

O garoto afogado


Sim, esse pequeno garoto pode parecer um photobomb engraçado. Acontece que isso deixou as mulheres chocadas ao ponto de saírem do hotel. Esse garoto não estava lá antes, e segundo pessoas do local, ele já não estava por lá a muito tempo. Em 1994, a BBC lançou uma série chamada “The Blue Boy” que contava a história de um garoto que sofria de sonambulismo. Um dia ele caminhou até o lago e se afogou. Esclarecendo que ele havia se hospedado no mesmo hotel com sua família.
Em diversas ocasiões o responsável pela produção da BBC, disse que enquanto filmava, viu vários acontecimentos estranhos no local. Desde a morte do menino os próprios funcionários e hóspedes  desse hotel de Loch Lomond, disseram ver pegadas molhadas nas escadas e talheres movidos misteriosamente. Segundo as mulheres da foto, todas ficaram estarrecidas e resolveram ir embora no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...