Investigação Paranormal Brasil: Incêndio em boate Kiss: Acidente ou Sacrifício?

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Incêndio em boate Kiss: Acidente ou Sacrifício?



Estranhas "coincidências" sobre a tragédia que houve na Boate Kiss em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio deixou mais de 230 mortos, além de inúmeros feridos. Pode soar um pouco impróprio tratar este evento desta forma, mas é necessário abordar temas e assuntos que não estão na mídia comum.

Será que este incêndio foi premeditado?

233 pessoas morreram nesse incêndio

Lembrando que o dia 27 de janeiro (2+7=9) é o dia Internacional em Memória do Holocausto. Confira este texto na íntegra, do jeito que foi escrito, que está circulando pela internet. Mas depois de apresentar os fatos aqui tire suas conclusões. 


A Jovem Michele Cardoso que morreu no incêndio da boate Kiss fez pedido de socorro pelo Facebook
Pode não ter sido apenas um acidente ou coisa do tipo, se vocês ligarem as coisas podem perceber isso. O cartaz da banda, era uma caveira pegando foco e no fundo várias caveiras dançando pegando fogo também.

Agora começa a coisa mais estranha, a última música que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem. Essa música causou muita polêmica nos EUA, pois para muitos se trata de um mega incentivo a um sacrifício Illuminati.

Os seguranças fecharam todas as portas! Se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio o mais sensato seria abrir as portas, até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas.

Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos (isso é bizarro O.o).

Agora, ta vendo esse cara aqui que tirou foto do lado do cartaz da banda?

Foi ele quem jogou o sinalizador que fez começar o "incêndio acidental". Além disso tudo que é super estranho, na página da Kiss no facebook foi postado assim no dia da festa "hoje temos a banda gurizada, a kiss vai pegar fogo" logo depois do incêndio o post foi apagado, estranho não? Outra coisa super estranha foi que o só morreu um integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça, os outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da estavam bem e vivos. 

Poderia acontecer um acidente de tamanha proporção numa boate por causa de um sinalizador?

Veja também: Videos da camera de Segurança sumiram e muitas outras informações sobre o possivel"Sacrificio".

Vídeo do momento do resgate das vitimas:

 

As gravações das câmeras de segurança da boate sumiram.

Qual a primeira coisa a se fazer para esconder um crime? Apagar os vestígios certo? Bem é isso que a polícia desconfia tanto que pediram a prisão temporária do dono da boate Kiss, e mais dois integrantes da banda que se apresentava no dia. 

A polícia resolveu prender as pessoas envolvidas depois que as gravações do circuito interno segurança, sumiram. Sim, das duas uma, ou essa fita contêm claramente que os seguranças fecharam as portas da boate até as pessoas estarem bem "mortas", vulgo asfixiadas pela fumaça altamente tóxica, ou a prefeitura também tem rabo preso, e está envolvida no esquema, lembrando que o alvará estava vencido, mas a festa rolava solta na boate. 

A grande mentira do dono da Kiss 

No domingo, ao ser questionado sobre o desaparecimento dos aparelhos que registravam as imagens da boate, Kiko o dono da boate, disse que os objetos haviam sido retirados há cerca de três meses para manutenção. Segundo o delegado, somente a perícia poderá dizer quanto tempo o material foi retirado do estabelecimento. 

Essa boate tem 'coincidências' demais que favoreceram ao 'acidente'... 

  • Extintor não funcionou; 
  • Sistema contra incêndio não funcionou; 
  • O cara jogou um sinalizador contra o teto;
  • O circuito interno de vigilancia sumiu; 
  • O Cartaz da boate do dia da festa era todo mundo queimando; 
  • Os seguranças fecharam as portas; 
  • Só tinha uma saída, e não era a de emergência.

A verdade é que os vídeos poderiam ajudar a polícia a descobrir se os seguranças teriam realmente impedido a passagem das pessoas durante o incêndio e até mesmo o que teria ocasionado a tragédia. Se for isso que eles estão escondendo pode ser que realmente tenha acontecido um grande sacrifício nesta data fatídica, mas cabe a cada um refletir sobre isso.

O que vocês acham?



                              Atenção!

O blog ''Investigação Paranormal'' declara que não afirma nada neste post, e se resguarda inteiramente das críticas que venham ser destinadas a ele. Damos total crédito desta publicação a fonte acima citada.

Um comentário:

  1. SABE EU ACHO QUE ELES ERAM PARA VOLTAR PARA NOSSA PATRIA JUNTOS ESTAVA A MORTE ALI BEM PERTO DO BANHEIRO LEVANDO O QUE PODIA PARA LA O RESTO FICOU PARA MORRER NA PISTA. TODOS TEMOS QUE VOLTAR MAIS CEDO OU TARDE MAIS FIQUEI APAVORADA MUITA GENTE JUNTO. POBRE FAMILIAS SAUDADE QUE FICA PARA ELES E O QUE DESENCARNARO SO IMAGINA NA HORA DA CHEGADA LA QUE DESESPERO DESTAS ALMAS. MAS QUE TINHA ALGUEM JUNTO NESTA HORA TINHA TOMARA QUE SO MENTORES BOM . QUE DEUS ESTEJA COM ELES.OBRIGA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...