quinta-feira, 16 de março de 2017

Suposta assombração em Araucária Paraná


Internautas ficaram intrigados com o vídeo de um ambiente escuro, com luzes piscando e uma porta batendo ininterruptamente, que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira e atingiu o topo dos Trending Topics do Twitter na manhã desta terça. Os comentários sobre a localidade do registro assustador divergem entre o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, no Mato Grosso, e o Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná.

Atualizações recentes provaram que o vídeo de fato foi gavado na cidade de Araucária no Paraná, e até mesmo uma investigação tem sido conduzida pela prefeitura local para averiguar os fatos.

O vídeo


No vídeo aparecem dois guardas noturnos que gravam o momento em que ouviram um barulho no corredor do imóvel.

Curiosos, eles trataram de registrar o acontecido com aparelho celular, no vídeo ''assombroso'' , percebe que a porta de um compartimento aonde se guarda a mangueira contra incêndio batia com força e as luzes do corredor piscavam.

Assustador é quando eles chegam até o local e as luzes apagam e verificam que não há ninguém no recinto.

Alguns internautas acham que tudo não passa de uma armação pelo fato da luz apagar.

O local que aparece nos Trending Topics é referente ao IML de Cuiabá. Já a imprensa do Paraná afirma que o vídeo, que mostra guardas verificando o que estaria acontecendo, foi gravado em uma escola de Araucária.

No entanto, não se sabe ainda a veracidade das imagens que mostra um agente de segurança segurando uma lanterna enquanto se aproxima, ao lado de outro agente que grava a cena, da porta controlada pelo "fantasma".

Explicações

Conforme os amigos e amigas podem conferir no vídeo abaixo, a filmagem foi de fato realizada no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná. Inclusive a prefeitura da cidade paranaense instaurou uma sindicância para averiguar os fatos e para descobrir a identidade dos vigias que teriam realizado as imagens.

Ainda no vídeo abaixo os amigos e amigas podem conferir informações postadas no site E-Farsas que mostrariam que tudo não passou de uma farsa. Fica o convite para que vocês assistam as imagens e tirem suas próprias conclusões.

Abaixo os amigos e amigas podem conferir o tal vídeo.



Fonte: Noite Sinistra, Extra e E-Farsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...