Investigação Paranormal Brasil: Tá chegando a hora: Invocação do mal 2

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Tá chegando a hora: Invocação do mal 2



(The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist)

Vera Farmiga – Lorraine Warren
Patrick Wilson – Ed Warren
Frances O’Connor – Peggy Hodgson
Maria Doyle Kennedy
Simon McBurney
Madison Wolfe – Janet Hodgson
Shannon Kook – Drew
Adrien Ryans – Michael
Direção: James Wan
Gênero: Terror
Duração: 132min.
Distribuidora: Warner Bros.
Orçamento: US$ 50 milhões
Estreia: 09 de Junho de 2016
Sinopse:
‘Invocação do Mal 2’ acompanha uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, e foi centrado em duas irmãs supostamente possuídas. Lorraine, investigadora paranormal real vivida por Farmiga, afirmou que viu as jovens levitarem e até testemunhou quando uma delas se desmaterializou. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.
Warren ainda disse que o demônio falou diretamente com ela e seu marido, Ed, em várias ocasiões. Ela descreveu esta como uma das experiências mais aterrorizantes de sua carreira.
Apesar dos eventos aparentemente inexplicáveis, a maior parte dos investigadores paranormais consideram que as irmãs queriam pregar uma peça e simularam tudo.
Curiosidades:
» Os proprietários da casa em que ‘Invocação do Mal‘ foi rodado, em 2012, abriram um processo contra a Warner Bros., o diretor James Wan e vários produtores do longa alegando que a moradia está sofrendo constantes ataques de vândalos 
» Frances O’Connor (‘A.I. – Inteligência Artificial’) viverá uma mulher perseguida por uma entidade maligna, num papel similar ao de Lili Taylor no primeiro filme. Simon McBurney, de ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘, será seu marido.
» Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam como Ed e Lorraine Warren.
» ‘Invocação do Mal’ foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.
» David Leslie Johnson (‘A Órfã’, ‘The Walking Dead’) reescreveu o roteiro, originalmente assinado por James Wan, Eric Heisserer, Chad e Carey Hayes.
» Previsto para 25 de Outubro de 2015, o terror foi empurrado para 10 de junho de 2016 para que James Wan pudesse retornar ao cargo de diretor, após encerrar seu trabalho em ‘Velozes e Furiosos 7‘.
Trailer:


















Um comentário:

  1. Eu tenho mais medo de que seja baseado em eventos reais, é incrível que isso aconteça com as pessoas. Como sempre, Patrick Wilson consegue um personagem credível. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Fome de poder é um dos seus filmes mais recentes e foi, na minha opinião, um dos mehores filmes de 2016 que eu vi. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...