Publicidade

Banner 725x90 Telefonia

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Fantasma de soldado monta guarda entre as covas e assombra cemitério



  Adolescente fez imagens do vulto usando o Iphone.
  O autor dessa foto sinistra é o adolescente Mitch Glover, de 14 anos



 Glover estava com seus colegas de escola, da cidade de Leaminton Spa, região central da Inglaterra. Eles faziam uma visita ao cemitério. O garoto foi fotografar o lugar e acabou clicando essa imagem assustadora. "A fente estava tendo uma aula de História sobre a Primeira Guerra Mundial", ele contou ao jornal britânico Daily Mail.
   O lugar onde o adolescente fez as fotos do vulto foi palco de batalhas em que morreram centenas de militares Daí a lenda de que o fantasma do soldado costuma dar as caras no cemitério.


Muita gente em Arras diz que já viu o vulto entre os túmulos. Contam que ele sempre
aparece, de dia ou de noite, e some, como aconteceu com o adolescente britânico.


Só que a foto mais apavorante do fantasma do soldados foi mesmo tirada pelo garoto britânico. "Parecia que ele estava segurando algo entre as mãos, como um rifle", disse, horrorizado Glover

   Essa imagem abaixo está afastando visitantes do cemitério Neuville-St Vaast, em Arras, no norte da França. Tudo por causa do vulto à esquerda, parado entre uma cova e outra. O que se diz na cidade francesa é que se trata de uma foto em que aparece o fantasma de um soldado da Primeira Guerra, já que o local abriga túmulos de militares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...