Investigação Paranormal Brasil: Sussurro no banheiro: Voz misteriosa responde pergunta de investigador as 3 da manhã

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Sussurro no banheiro: Voz misteriosa responde pergunta de investigador as 3 da manhã

Hoje vamos divulgar aqui no blog um material inédito, para que possam analisar e tirar suas próprias conclusões, não houve nenhum estudo aprofundado sobre o fenômeno, esperamos que alguém aqui possa definir a natureza de tal acontecimento. 


Vamos ao fato:


Era mais ou menos 3:30 da manhã quando o investigador Roberto Tadeu pegou seu celular e se dirigiu ao banheiro de sua casa e começou a fazer perguntas: " Tem alguém aí?", "Eu gostaria de saber se tem alguém aqui comigo no banheiro?" , e depois de alguns segundos uma voz masculina misteriosa em tom de sussurro responde: "Sim". 


Parecer o investigador:

Eu Roberto Tadeu, investigador paranormal, tive esta experiência neste dia 22/12/2016, ás 3:30hs da manhã. Uma experiencia da qual não vou esquecer tão cedo. É a primeira vez que detecto,uma "voz" do além. Se é demônio ou algum espirito de algum falecido não sei, só sei que 3:00hs é um horário considerado demoníaco.






Da redação

4 comentários:

  1. Eu sempre tive experiencias paranormai desde criança.Via fantasmas,tinha clarividencia,vi uma sombra negra na cozinha ntes de minha mão morrer.Ouvia vozes.Voz feminina sarcastica.Esta experiencia no banheiro me deixou mais intigado pode ser uma prova cabal de que o mundo sobrenatural exista.Sobre as vozes que se capta em gravadores cada um tem uma explicação,a ciencia tem uma,e os investigadores paranormais tem outra.Mas ao fundo nimguem pode dizer oque é.Eu sinceramente mesmo estudando teologia,parapsicologia,demonologia,fiquei com um pouco de medo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Murilo Antunes , beleza cara , seu blog é foda demais , se liga no meu ai tem 75 mil acessos , gostaria de uma parceria , manda depois eu facebook , pega o meu face ai - https://www.facebook.com/mizeredacapelinha
    Meu site - https://aubbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...