Publicidade

Banner 725x90 Telefonia

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Caso Roswell:“A CIA tem imagens de extraterrestres”...

Desde o acontecimento do OVNI avistado perto de Roswell, Novo México, no verão de 1947, muitos ufólogos e teóricos da conspiração passaram a afirmar que o governo dos EUA recuperou dos escombros um corpo de um alienígena e que mais tarde realizou uma autópsia no mesmo. A princípio, se tratavam apenas de meras suposições, mas em maio de 1995 o produtor de vídeo Ray Santilli anunciou possuir um incrível material que registrava a autópsia daquela criatura encontrada em Roswell, dizendo ter conseguido estes arquivos de um oficial militar aposentado.



Pouco tempo depois, as imagens tornaram-se base para um especial de televisão chamado "Alien Autopsy: Fact or Fiction", organizado por Jonathan Frakes, diretor de "Star Trek: The Next Generation". O especial foi reproduzido pela Fox nos Estados Unidos e pelas cadeias de televisão internacionais, chegando a alcançar recordes de audiência realmente extraordinários. O vídeo, que foi filmado em preto e branco, mostra o corpo de um suposto alienígena, sem cabelos e deitado em uma mesa de cirurgias. Continue lendo, porque no final mostramos o vídeo!



O operador da câmera grava os cirurgiões utilizando trajes de risco biológico, examinando o corpo, apontando suas características, tais comos os doze dedos dos pés, e logo depois extraindo os órgãos da criatura. No entanto, em abril de 2006, Santilli admitiu que o filme foi parcialmente alterado, mas insistiu que possuía as imagens originais da autópsia alienígena e que, devido seu mau estado, se viu obrigado a recriar a cena.



E quando toda a polêmica parecia ter sido diminuída a um simples tema de discussão entre amigos em vários fóruns sobre OVNIs e conspirações, um novo e surpreendente vídeo apareceu para mostrar as imagens originais do incidente de Roswell, onde se pode ver o corpo de um alienígena ser carregado por soldados norte-americanos na década de 1940. O mais surpreendente é que a revista australiana "Uncensored Magazine" diz que o vídeo é completamente autêntico.



Este polêmico vídeo foi publicado em 22 de Janeiro pelo editor da revista com o título “Is This The Real Roswell Alien Footage?”. Segundo a revista, o vídeo foi analisado quadro a quadro por peritos técnicos e foi determinado que as imagens poderiam sim ser autênticas. No entanto, de acordo com Jason McClellan, editor do portal especializado em ufologia Openminds, "Uncensored Magazine" disse ser a primeira revista a publicar fotos deste material, mas o mesmo conteúdo já existia desde 2011 no YouTube.



Nigel Watson, autor do Manual de Investigação OVNI, comenta que este novo filme acrescenta outro nível de intriga ao mistério do acidente Roswell, além de ser a prova definitiva de que os extraterrestres têm nos visitado desde o incidente em 1947. Watson também afirmou que certos portais supostamente especializada no assunto OVNI informaram erroneamente a população para minimizar a questão da veracidade das imagens.



"Há problemas graves quando se trata de novas imagens de um evento tão importante nos anais da ufologia que seria capaz de mudar o conceito de lugar no universo", disse Watson. "A primeira questão é de onde veio esse material e quem o filmou. Também deve-se notar que os vídeos de autópsias em Roswell, publicados em 1980, foram constatados como falsificações ou recriações de cenas perdidas".



Watson também lembrou que em 2011 Roswell foi notícia de um livro da jornalista Annie Jacobsen, que afirmava que os alienígenas recuperados dos destroços eram na verdade crianças de 12 anos de idade, geneticamente alteradas e que tinham sido enviadas pela URSS aos EUA em um avião dirigido por controle remoto para promover histeria na população dos EUA. "Este novo material acrescenta outro nível de intriga e mistério ao assunto", disse Watson. "Teóricos da conspiração disseram que tudo era parte do projeto para promover a aceitação de que os OVNIs não nos têm visitado desde 1947".



Mas seguindo com o tema, são muitos os que acreditam que este novo material mostra, sem dúvida alguma, o real extraterrestre do incidente de Roswell. Mas, como sempre costuma acontecer nestes casos, muitas pessoas acreditam que tudo não passa de uma fraude. Entretanto, devemos levar em conta as sábias palavras de Watson que dizem que portais como os mencionados querem desvalorizar as melhores evidência de seres extraterrestres em nosso planeta. Será verdade tudo o que mostra a gravação? Ou é uma nova fraude documental como mencionado? Julgue você mesmo! Compartilhe este artigo com todos!

Fonte: Starstock / Mundoesotericoparanormal.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...