Investigação Paranormal Brasil: 100.000 views: 7 filmes de terror mais esperados de 2017

domingo, 15 de janeiro de 2017

100.000 views: 7 filmes de terror mais esperados de 2017


Nosso blog alcançou hoje a marca de 100.000 visualizações, e para comemorar este marco, preparamos esta matéria apresentando os 7 filmes de terror mais esperados de 2017, neste ano de 2017 não faltam novidades da sétima arte à serem lançadas, e as produções no universo dos filmes de terror iniciaram com tudo, já sabemos detalhes de muitos longas, sejam originais, remakes ou sequências, alguns ainda não possuem trailer oficial, porém a maioria já divulgou teasers e a sinopse das obras.

Confira nessa matéria uma lista de alguns dos mais aguardados filmes de terror para esse ano, junto de seus trailers, data de lançamento dentre outros detalhes. Confiram.

                                    1 – Chamados
                                             
Lançamento: 02 de fevereiro no Brasil.




A jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado Holt (Ales Roe) começa a se interessar e explorar uma história que envolve uma fita de vídeo amaldiçoada, que faz a pessoa que a assiste morrer em 7 dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e, ao fazer isso faz uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes.
Depois de 12 longos anos desde o lançamento da sequência de O Chamado que não víamos nenhuma nova obra ou mesmo previsão para tal, e finalmente já temos detalhes o suficiente, os dois primeiros filmes foram dirigidos por Gore Verbinski, esta nova sequência, por sua vez, terá como diretor Javier Gutiérrez.

Trailer:








2 – Amityville: The Awakening
Lançamento: 30 de junho nos EUA.


O filme acompanha Belle, (Bella Thorne), uma jovem que se muda com sua família para uma nova casa. Entretanto, logo ela também começa a desconfiar que sua mãe não está lhe contando toda a verdade sobre a mudança e acaba descobrindo que eles estão morando na amaldiçoada casa de Amityville.
Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados) interpreta o papel da mãe e Cameron Monaghan (Gotham) interpreta o irmão de Belle, James.

O filme será dirigido por Kenny Lemel a partir do roteiro escrito pelo mesmo, desde 1979 já foram produzidos 14 filmes da franquia "Amityville", esse será o décimo quinto, intitulado de Amityville: O Despertar. A história da casa é baseada em fatos verídicos, o que talvez torne os filmes mais atrativo.

Trailer:





3 – Annabelle 2
     Lançamento: 11 de agosto nos EUA.



Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Mesmo ainda atormentado com as lembranças da filha, o casal terá que lidar com um amedrontador demônio do passado: a boneca Annabelle, criação do próprio artesão.

Curiosamente a boneca Annabelle é real, e o filme baseado em tal história foi lançado em 2014, tornando-se sucesso de bilheterias, ganhando agora em 2017 sua sequência. A primeira versão teve como diretor John Leonetti (de Invocação do Mal), e dessa vez, será dirigido por David Sandberg.

Trailer:




4 – IT – Uma Obra Prima do Medo [Remake]     
Lançamento: 8 de setembro nos EUA.



Derry é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como "It", no português, “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

Com direção de Andrés Muschietti (Mama), o novo It será dividido em duas partes, levando em consideração que a obra literária é extensa e rica em detalhes, com mais de mil páginas. A primeira parte chega aos cinemas no dia 7 de setembro de 2017 aqui no Brasil.

A primeira adaptação cinematográfica deste popular livro do autor de horror, Stephen King foi lançada em 1990, dirigida por Tommy Lee Wallace, agora tendo-se passado quase 30 anos, Muschietti resolveu trazer o temido palhaço Pennywise de volta às telas.


O longa ainda não possui trailer oficial, abaixo deixo um trailer produzido por um fã:



5 –  Resident Evil 6: O Capítulo Final
      Lançamento: 27 de janeiro nos EUA.



Tomando como ponto de partida o final de Resident Evil: Retribuição, o novo filme mostra os últimos momentos da humanidade, após Alice ter sido traída por Wesker em Washington. Sobrevivente do massacre zumbi, a heroína deve retornar para onde o pesadelo começou - Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para escapar, Alice vai precisar da ajuda de velhos e novos amigos, enquanto luta para salvar a raça humana.

O filme vai ser novamente dirigido por Paul W. S. Anderso, diretor do primeiro longa da saga, Resident Evil: O Hospede Maldito, lançado em 2002.

Trailer:




6 – Sobrenatural: Capítulo 4
     Lançamento: 20 de outubro nos EUA.



Insidious: Chapter 4, no português, Sobrenatural: Capítulo 4 será dirigido por Adam Robitel (de A Possessão de Deborah Logan). O roteiro do longa foi escrito por Leigh Whannell e, de acordo com ele, o filme será ambientado antes dos dois primeiros filmes. Ainda não foram reveladas informações sobre o enredo.

O primeiro longa chegou aos cinemas em 2011, dirigido por James Wan (criador de Jogos Mortais), apesar de muitos não o considerarem um grande filme, eis aí um sucesso de bilheteria.

O longa ainda não possui trailer ou mais detalhes divulgados.


7 – Jogos Mortais 8: O Legado
     Lançamento: 27 de outubro nos EUA.



A Lionsgate finalmente anunciou a data de lançamento de Saw: Legacy. O oitavo filme da franquia criada por James Wan e Leigh Whannell chegará aos cinemas - dos Estados Unidos - em 27 de outubro deste ano.

Dirigido pelos gêmeos Peter e Michael Spierig, o terror será rodado entre 12 de setembro e 21 de outubro no Canadá. Josh Stolberg e Pete Goldfinger (Piranha 3D) escreveram o roteiro, mas a nova trama ainda não foi divulgada. Antes de Jogos Mortais: O Legado (em tradução livre), a série supostamente tinha sido concluída com Jogos Mortais - O Final, lançado em 2010.

Os sete filmes anteriores arrecadaram nada mais que 874 milhões de dólares em bilheteria do mundo todo e ainda figuram no Guinness Book como a “Franquia de terror de maior sucesso” de todos os tempos.

Com certeza marcou a infância/adolescência de muitas pessoas, com suas famosas cenas de tortura, mutilação, e um thriller envolvente, categoricamente um filme com requintes de crueldade, o primeiro filme chegou aos cinemas em 2004 baseado em um curta-metragem de nove minutos, também escrito e produzido por James Wan e Leigh Whannell. Dezoito anos depois, a saga parece chegar ao fim (algo curioso, já que em 2010 foi lançado um filme anterior a este, intitulado de "Jogos Mortais: O Final, supostamente era para ter sido o encerramento da saga.

O longa ainda não possui trailer ou mais detalhes divulgados.




Contos Paranormal

Esses relatos assustadores foram enviados por nossos amigos Que presenciaram fatos paranormal algo que a ciência não consegue explicar. Todo apaixonado por contos ou histórias de horror irá gostar . Pois todos os relatos foram enviado por pessoas reais que viveram ou ouviram histórias arrepiantes. Que será retratado em legendas nos videos onde você poderá ter uma ótima leitura e deixar sua mente voar nesse clima de arrepios . Vamos embarcar nessa aventura paranormal.
ADQUIRA JÁ: https://go.hotmart.com/F7674604G



Contos de Terror - Volume 01

Vários contos de terror exclusivos, para você tremer de medo, com este primeiro volume. Número de páginas: 112
Promoção: de R$ 19,90 por apenas R$ 5,00

Aproveite, promoção por tempo limitado.

ADQUIRA JÁ: https://go.hotmart.com/G7674695Y



The Exorcist


The Exorcist, de William Friedkin, em ilustração vetorial minimalista, criada por mim, Carlos (Dudu) Ramírez. São 'frames' memoráveis do cinema, em estilo moderno, clean e arrojado, para os amantes dos filmes clássicos, e que desejam estampar nos espaços de sua casa, quarto ou escritório suas paixões cinematográficas. Arte digital em alta resolução com 50 cm (largura) X 50 cm (altura) para você imprimir e produzir um lindo quadro para seu ambiente, deixando-o bem mais bacana! Obs: A arte será enviada em PDF/X-1a:2001 (dentro de um arquivo .ZIP), já no formato próprio para impressão (com marcas de corte e registro). Basta você escolher sua gráfica predileta e imprimi-la. Recomendo a gráfica digital Printi (www.printi.com.br), tanto pelo preço, quanto pela qualidade e rapidez. Em qualquer gráfica, também é possível imprimir em qualquer tamanho até o limite das dimensões informadas, com suas proporções mantidas.

ADQUIRA JÁ: https://go.hotmart.com/R7674737Y










Um comentário:

  1. Obrigado excelentes dicas do filmes, verei tudos. O papel que realizo Bill Skarsgard em a It é uma das suas melhores atuações, a forma em que vão metendo os personagens e contando suas historias é única.It a Coisa É um dos melhores filmes de terror, tem uma ótima adaptação do livro, atuações maravilhosas e efeitos especiais que dão medo, algo que eu amei foi como eles redesenharam Pennywise.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...