Investigação Paranormal Brasil: Fantasma fotografado no Assombrado Stanley Hotel que inspirou o filme "O Iluminado"

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Fantasma fotografado no Assombrado Stanley Hotel que inspirou o filme "O Iluminado"



Os contos fantasmagóricos de Colorado Stanley Hotel são bem conhecidos e bem repetido, graças em parte ao fato de que ele inspirou Stephen King a escrever "O Iluminado". Agora um visitante acredita que eles capturaram uma fotografia que dá credibilidade a uma das lendas mais horripilantes do hotel.

Nativa de Ohio Stephanie Reidl foi recentemente visitar o hotel famoso e assombrado e decidiu embarcar em um dos ghost tours noturnos do Stanley. Depois de ouvir os seus contos e recontagem dos inúmeros fantasmas do edifício, Reidl e seu colega de trabalho começou a tirar fotos em seu caminho até o porão sala de concertos. Após examinar as fotografias, eles capturaram a dispersão usual de "orbs" - que não vamos começar a fazer -, mas uma imagem particular chamou sua atenção.

O snap mostra seu guia descendo as escadas, mas à sua esquerda, escondendo-se atrás de uma mesa, parece ser a imagem fantasmagórica de uma jovem, menina de cabelo escuro em um vestido rosa, com os olhos refletindo no flash da câmera. É uma imagem inegavelmente assustadora que eles acreditam que mostra Lucy, um dos fantasmas mais famosos do Stanley Hotel.

"Disseram-nos para tirar muitas fotos, eu tenho certeza da experiência de ter capturado esferas ou fantasmas", Reidl escreveu. "Muitos olhos verdes foram capturados em imagens, mas eu não acho que nada é tão assustador como esta foto tomada por minha coworker- uma menina em um vestido rosa, que não foi definitivamente no nosso passeio ... Estou convencido de esta é o fantasma de Lucy. "


De acordo com o hotel, Lucy era uma jovem com cerca de 13 anos de idade, que acredita ser uma fugitiva, que estava no porão da Stanley por muitos anos. Quando os homens da manutenção vieram inspecionar o porão antes de uma grande construção abaixo da sala de concertos, o tropeçaram em Lucy e ela foi forçada a sair. Naquela mesma noite, as temperaturas caíram abaixo de zero, e ela foi mais tarde encontrada morta, congelada pelos. Hoje, muitos dos trabalhadores do hotel e os hóspedes têm reclamado de tê-la visto.

Reidl diz que ela entende o ceticismo de que ela poderia enfrentar por postar a imagem online, mas jura que a foto é genuína.

"Embora eu duvido que alguém iria acreditar em mim, mas não havia apenas uma vez em todo o passeio onde eu senti qualquer estranha energia ou sentimento, e foi aqui mesmo, indo para o porão da sala de concertos."

Reidl poderia ser a primeira a finalmente capturar uma imagem de Lucy tornando sua presença conhecida do além-túmulo? Ou foi uma criança de alguém vagando pelos corredores do The Stanley Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...