sábado, 17 de outubro de 2015

O Museu Warren



Saudações amigos e amigas. Mais abaixo vocês poderão conferir o vídeo de uma matéria publicada no programa Fantástico da rede Globo, onde uma equipe de reportagem visitou a famosa investigadora paranormal Lorraine Warren. A reportagem do programa dominical da rede de televisão carioca mostrou um pouco do museu Warren, que é constituído de objetos amaldiçoados que Lorraine e seu falecido esposo Ed, obtiveram durante os anos em que o casal investigou casos paranormais.


O demonologista Ed Warren e a médium clarividente Lorraine Warren foram, durante 50 anos, o casal mais famoso do mundo quando o assunto era investigação paranormal. Sua história começa em 1952, quando os dois fundaram o New England Society for Psychic Researchgations (N.E.S.P.R.) e abriram um museu do ocultismo em Monroe - Connecticut. Eles alegaram que já pesquisaram mais de 10.000 casos e escreveram diversos livros sobre demonologia.


Dentre os milhares de casos que o famoso casal de estudiosos investigou ao longo de suas carreiras vale destacar dois deles como sendo os mais importantes a assustadores: O caso Amityville e o Caso da boneca Annabelle.



A história por trás do caso Amityville foi retratada no cinema, e atingiu grande notoriedade tanto nos EUA como eu todo o mundo. Já o caso Annabelle, está registrado no livro “The Demonologist” (O Demonologista), e ganhou grande um gigantesco destaque em 2013 após o lançamento do filme Invocação do Mal (Clique AQUI e AQUI e leia os textos do blog Assombrado sobre esses assuntos).

Mesmo após a morte de Ed Warren em 23 de Agosto de 2006, Lorraine continua se dedicando ao estudo e investigação de fenômenos paranormais, participando inclusive de programas de TV do gênero, como por exemplo, "Paranormal State", exibido no Biography Channel.


Confiram abaixo a matéria do Fantástico:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...