Investigação Paranormal Brasil: Câmeras de Segurança Gravam Atividade Paranormal Em Pub da Inglaterra

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Câmeras de Segurança Gravam Atividade Paranormal Em Pub da Inglaterra



A Inglaterra é conhecida por ser um dos países mais assombrados do mundo, graças em grande parte a sua história banhada em sangue. Então faz sentido, que possua lugares antigos realmente aterradores, como os pubs ingleses. Esses pubs existiram, de uma forma ou outra, desde os tempos dos romanos. Jack o Estripador era conhecido por frequentar pubs à espera de suas vítimas, onde eram encontradas geralmente próximas desses lugares de álcool e descontrole.

O elevado número de antigos pubs e pousadas na Inglaterra faz com que se convertam no centro das histórias de fantasmas, com proprietários e clientes afirmando serem testemunhas de atividades sobrenaturais e avistamentos paranormais. Alguns desses lugares assombrados são "perseguidos" pelos espíritos daqueles que passavam longas horas bebendo ou por pessoas que sentiam uma conexão especial com o lugar. Especialistas no paranormal descrevem os famosos pubs ingleses como o "coração da Inglaterra", e não é de se estranhar que alguns espíritos tenham escolhido esses lugares para continuar aparecendo.

Para todos aqueles que continuem na dúvida de que se realmente são assombrados, agora as câmeras de segurança de um conhecido pub da Inglaterra gravaram como certos objetos foram lançados, impulsionados por uma força invisível durante à noite.

Evidências de dois fantasmas de crianças?

Nick Bevon, proprietário do conhecido pub "The Bassa Villa", pensou que havia sido roubado após ver como fragmentes de vidro estavam espalhados por todo o piso de seu estabelecimento pela manhã. Mas o que Nick não esperava descobrir na gravação das câmeras de segurança, era que os copos foram lançados por uma força invisível, horas após o pub estar fechado.



Ainda que o mais surpreendente foi que Nick, de 33 anos, disse que esta não era a primeira evidência de atividade sobrenatural em seu local de trabalho, que tem uma reputação na Inglaterra de ser "perseguido" por entidades fantasmagóricas segundo ele.
Nick Bevon e sua parceiro de negócios Sadie Shelton.
"Acabava de trabalhar como de costume e abri no sábado pela manhã com minha ajudante quando percebi que haviam vidros quebrados por todo o piso", disse Nick. "O primeiro que pensei foi: 'Como aconteceu isso?', porque sabia que tudo tinha ficado limpo e organizado na noite anterior. Então presumi que alguém havia estado no pub, assim que revisei a gravação das câmeras de segurança até que chequei a filmagem da 1:43 da madrugada."

Nick ficou paralisado pelo medo, não havia ninguém, o local estava completamente vazio. E em um momento dado, começaram a cair os copos sem nenhuma explicação.

"Não tinha ninguém à vista"?, disse Nick. "O lugar estava vazio. E acabavam de cair os copos sem nenhuma explicação."
Pub "The Bassa Villa".
Rapidamente, comprovou todos os diferentes ângulos das câmeras para ver se podia encontrar uma explicação lógica para o que acaba de ver, mas todas mostraram o mesmo.

"Eu não acredito em fantasmas, mas não posso encontrar nenhuma outra explicação para o acontecimento", acrescentou o dono do pub.

Segundo o DailyMail, Nick passou a se encarregar do pub "The Bassa Villa" há apenas cinco meses, mas afirmou que o local possuía histórias relacionadas com o paranormal. Uma das histórias diz  que duas crianças se afogaram no porão no século XVI ou XVII. Aconteceu enquanto brincavam n,ao esconderijo o local foi inundado. A partir desse momento, muitos proprietários e clientes têm afirmado ver seus fantasmas vagando pelo interior do local.

"Encontramos um buraco no porão que era um poço onde as crianças poderiam ter se afogado", disse Nick. "Trabalhei aqui durante 10 anos, muito antes de me converter em proprietário, e houve incidentes como este durante tanto tempo quanto posso lembrar, mas é raro ter gravado em vídeo. Uma força invisível me agarrou pelo pulso enquanto trabalhava e vi figuras fantasmagóricas caminhando através do bar e sempre me perguntei se era apenas minha imaginação. Também há um bom número de clientes que nos visitam pela história de fantasmas e agora, estamos esperando um grande grupo no final do ano. Acho que se surpreenderão quando vejam isto."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...