terça-feira, 18 de agosto de 2015

Será que fantasmas podem aparecer em sonhos?



Quando dormimos nós entramos em um espaço desconhecido entre a nossa realidade terrena e no mundo espiritual. Nosso subconsciente é aberto a ideias que nossas mentes racionais normalmente não conseguem ver. Em suma, como os nossos cinco sentidos são "lento" , à noite, o nosso sexto sentido expande dramaticamente.

Ao acessar o mundo dos sonhos, permitimos o acesso a outras dimensões, para além do qual as entidades são atraídas por nossa energia. Mas alguns especialistas sugerem que os aparecimentos de entidades fantasmagóricas em nossos sonhos é um simples simbolismo dos aspectos que tememos, medos que se transformam em pesadelos. Por exemplo, Freud acreditava que os fantasmas são realmente visões de pessoas que têm medo da morte. Neste sentido, o fantasma não seria real em tudo, mas sim uma projeção de nossa mente subconsciente. Mas é sempre assim? O que acontece quando os fantasmas dos sonhos são muito mais que simples representações? Como podemos diferenciar?

Fantasmas em nossos sonhos

"Meu nome é Ana, e minha experiência é:

Uma manhã eu acordei cerca de 5:00 da manhã, com o forte sentimento de ter tido um sonho terrivelmente real. No sonho havia uma pessoa em seus 20 anos, com o mandado olhos, e características faciais muito pronunciados ele estava me olhando através da janela de uma casa grande. Essa pessoa estava realmente com medo, mas esta não é a primeira vez que eu sonho esta pessoa.

Como eu acredito que os sonhos não são uma coincidência, eu perguntei ao meu pai se em nossa casa tinha vivido outra pessoa antes de nós, e, surpreendentemente, me contou sobre uma família em que um menino morreu em circunstâncias trágicas. Aquele jovem era de cerca de 20 anos quando morreu e tinha muito pronunciada, como a pessoa dos meus sonhos características faciais. Para mim era claro, o espírito do jovem queria me dizer algo. Mas hoje ainda não sei por que, parece-me nos meus sonhos. Vai me dizer que algo ruim vai acontecer comigo? Ou apenas quer atenção? "

Como Ana, muitas pessoas têm reclamado de ver fantasmas reais em seus sonhos. Em alguns casos, o espírito deu provas de ser uma entidade do além, com a única intenção de se comunicar com a gente, mas há sinais a serem considerados. Se estamos a ser "visitado" por um espírito, o sonho é tão vívido e real que, quando você acorda, você vai se lembrar absolutamente tudo o que realmente aconteceu. Além do mais, você se lembra do sonho por dias, meses, ou até mesmo uma vida como uma experiência não é facilmente esquecido.

Se um ente querido morreu recentemente, essa pessoa poderia se materializar em seus sonhos como um fantasma. Normalmente, o espírito que nos visitam em nossos sonhos fazer para tranquilizar-nos, deixando-nos saber que eles estão bem e em paz, e eles querem que você seja feliz. Em outros momentos, o espírito transmitir uma mensagem ou uma advertência , mas geralmente o fazem de uma forma reconfortante para que possamos saber o que eles estão aqui para nos proteger. Embora eles também têm vindo a documentar casos em que a pessoa foi "perseguido" ou mesmo atacadas durante o sono por uma entidade fantasmagórica ou demoníaco , com o único propósito de prejudicar suas vítimas. Mas podemos dizer que estes casos não são muito comuns, porque poderíamos estar falando sobre o prelúdio de possessão demoníaca.


Neste caso, os sonhos de fantasmas ou entidades demoníacas são realmente perturbador. Alguns especialistas no paranormal têm sugerido que o aparecimento dessas entidades malignas em nossos sonhos está de alguma forma relacionada com os "Dark Shadows" , e geralmente acontece com as pessoas com uma vibração espiritual muito alto, porque eles precisam que a energia para se alimentar.

A experiência sobrenatural que não deve ser ignorado

Deixando de lado as entidades malévolas quando um espírito é celebrado o nosso sonho se torna um ponto de referência difícil de ignorar, talvez suplantando outros elementos do sonho, certificando-se que não pode ser confundido ou ignorado. Outro ponto a considerar se este é um sono normal ou uma experiência sobrenatural é que quando você acorda, você me perguntar se era um sonho ou algo mais, então isso será a chave para saber que esta é uma aparição fantasmagórica no sonho .

Claro, também podemos pedir um ente querido falecido nos entrar em sono. Os especialistas em comunicação espirituais recomendam que antes de dormir a pessoa meditar ou ter um pensamento profundo, pensando no ente querido falecido, dizendo-lhe que você quer ver. Lembre-se também que este tipo de comunicação pode se tornar perigoso, assim como nós também abrir a porta para outras entidades indesejadas.

Por: Murilo Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...