Investigação Paranormal Brasil: Evidência Paranormal? Caça-Fantasmas Registram Momento em que Fantasma Move Cadeira

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Evidência Paranormal? Caça-Fantasmas Registram Momento em que Fantasma Move Cadeira

Não se esqueça de comentar, e Participar do blog, lá embaixo.



Caça-fantasmas afirmam ter registrado uma evidência paranormal em vídeo, que mostra o momento em que uma cadeira aparentemente foi movida por um fantasma em uma casa mal assombrada.

Investigadores paranormais - que capturaram as imagens enquanto sondavam acontecimentos incomuns na propriedade - disseram que é uma forte evidência da existência de espíritos.

Um membro da equipe, Terry Johnson colocou uma câmera em uma casa em Rowlands Gill, em no condado de Tyne and Wear no Nordeste da Inglaterra, após um residente atemorizado acreditar que sua propriedade estava assombrada.

Na hora de montar o equipamento especializado, Terry gravou cenas de uma cadeira se movendo inteiramente por sua própria conta.

Terry, de 54 anos de idade disse ao jornal Newcastle Chronics que "Nunca tiveram nada parecido antes e não pararam de falar sobre isso desde então. A filmagem, é a evidência mais convincente que tiveram até agora em uma investigação."



O proprietário que não quis ser identificado, agregou que aquilo foi absolutamente incrível.

Terry, de Newcastle, fundou a Gateshead Paranormal Society (Sociedade Paranormal de Gateshead) no ano passado junto de um antigo colego que também tem um grande interesse em fantasmas.

O proprietário abordou Terry, no início deste ano ao investigar alguns acontecimentos incomuns no pub supostamente assombrado, Red Kite em Winlaton Mill.



Terry e seu companheiro caça-fantasmas, foram para a casa na noite de domingo e prepararam suas câmeras.

Por volta das 22:20, ele pediu aos espíritos que se revelassem, e dentro de instantes, a cadeira se moveu.

O proprietário disse que estava convencido de que sua casa estava assombrada desde que se mudou há 18 meses e depois de ouvir sobre o trabalho de Terry, ele estava determinado a ver se poderia provar que havia algo estranho na casa.

Mas apesar de ter visto o trabalho de seus "inquilinos fantasmaas" em primeira mão, o proprietário não está muito assustado.

O proprietário que sempre acreditou em fantasmas, explicou que "Quando foi para a cama, logo depois de ver a filmagem, pensou que não seria capaz de dormir, mas disse que não se sente muito diferente  agora, pois o registro apenas confirmou o que ele já sabia e que na sua opinião, se trata de um "fantasminha camarada".

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...