Investigação Paranormal Brasil: Casa assombrada na Pensilvânia arranha e belisca equipe de TV

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Casa assombrada na Pensilvânia arranha e belisca equipe de TV


Família americana mora há 7 anos em casa assombrada e sofre com arranhões e beliscões. Segundo eles, vivem mais de 5 fantasma no local e um deles seria um demônio, que eles capturaram em uma sinistra foto. Não querem se mudar pois investiram tudo o que tinham no local, mas ninguém consegue resolver a situação...


Casa assombrada, é muito assombrada gente!!! A família mora lá há 7 anos e já gravou vozes, crianças rindo, cães latindo que não estavam na casa., além fotos de vultos negros, vídeos de orbs. Além disso, os moradores dizem que são constantemente arranhados e beliscados. Veja muitas fotos e uma reportagem no final onde o cinegrafista e a repórter foram arranhados e beliscados!
A casa fica no o condado de York (Pensilvânia, EUA) e sua proprietária chamou uma equipe de televisão para ver se encontram a solução para seus problemas.
A FOX 43 então enviou uma equipe ao local e durante a gravação da matéria o cinegrafista Nick Petrillo foi arranhado por algum ser invisível. Em seguida, a repórter Katie Kyros disse ter sido beliscada, tocada e arranhada.





Deanna Simpson diz que não sabia que a casa era
assombrada quando se mudou 7 anos atrás. Ela diz que
não pode se mudar porque investiram muito no local...

"Eles querem chamar a nossa atenção porque vocês vão noticiar o que acontece aqui. É um alerta", disse a dona da casa, a senhorita DeAnna Simpson.

Deanna diz que "Cinco ou mais"  é o número de fantasmas na casa. "Eu tenho alguns aqui que estão me protegendo, algumas mulheres estão me protegendo, mas a maioria é de forças obscuras e ruins, inumanas".


O cinegrafista Nick Petrillo foi arranhado. Na imagem Deanna passa água benta no local e diz que isso é comum acontecer com eles e os convidados que visitam a casa
Imagem de um arranhão registrada por Deanna
Simpson diz que uma das entidades na casa seria um demônio. Ele aparece numa foto como uma sombra de mais de 2 metros de altura.


Foto tirada por Deanna do que ela acredita ser um demônio.
O demônio tem mais de 2 metros e é esse vulto negro a esquerda
Enquanto a equipe de reportagem estava lá, Simpson gravou orbes com a câmera do celular e uma estranha sombra.


Está vendo a "mão" negra a direita na imagem?

Na reportagem também é exibido um vídeo onde Deanna pede para o espírito fechar a porta e ela se fecha! Credo em cruz...

Simpson convidou sacerdotes, investigadores paranormais e médiuns. Ela diz que surgiram evidências de mortes terríveis que aconteceram lá.

"Colocamos tudo na casa", diz Simpson. "Nós queremos nos mudar, mas teríamos que vendê-la por um preço  razoável para recuperarmos o que investimos".

O caso chamou a atenção e o programa de TV "The Dead Files", exibido no Travel Channel exibiu um episódio contando sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...