quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mistério: fantasma de menina aparece em foto no rio


Uma foto está tirando o sossego de uma família. Sossego não, o sono. Kim Davison é uma australiana que postou a estranha imagem no Facebook: nela, é possível ver a cabeça de uma criança — até então inexistente — no meio de sua família, que estava se refrescando em um rio.
As coisas ficaram ainda mais estranhas quando foi descoberto que uma pequena garota morreu afogada no mesmo local há 100 anos. Veja a foto:
Se você reparar, é possível ver dois adultos e quatro crianças na foto. Contudo, a "quarta criança" (mais no fundo) não estava lá fisicamente. A imagem foi capturada no Rio Lockyer, em Murphy's Hole, na Austrália.
"Quando batemos esta foto, não havia qualquer pessoa entre nós", disse Davison. "Eu estou segurando a criança pequena, e essa cabeça branca com chifres perto de mim não é humana", comentou a mulher.
Pesquisando a história do lugar, algumas pessoas descobriram que a garota Doreen O'Sullivan faleceu no rio, e no mesmo espaço que a família estava, em 1913. Ainda foi descoberta uma reportagem de 1913 falando sobre o caso.
Para algumas pessoas familiarizadas com técnicas de fotografia, o que vemos na imagem é apenas o resultado da exposição da luz e do reflexo da água.
FONTE(S) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...